
SINTO A FALTA DE TEU AMOR!
Olho da janela a calçada simplesmente nua,No silêncio brutal desta noite de outono...Lembro-me de nossas mãos dadas a andar na ruaHoje sinto a solidão que marca e me tira o sono.
As belas flores que perfumavam nosso jardimA noite de luar colorida de belas estrelasO perfume que vertia da flor de carmim...Desapareceu deixando lembranças belas.
A flor rubra que contemplo com olhar extasiadoNesta noite de lembranças de datas passadasPor um momento sinto o gosto do pecado...Posso imaginar os teus lábios, e nossas bocas seladas.
Agora a neblina nessa noite torna a rua turvaA negra noite, sem o brilho do teu olhar, é solidão,Pois não sinto o prazer do teu corpo de bela curvaArremessado a sentir a falta do amor de meu coração.
Sufocado pelas lembranças de um amor maravilhosoPercorrer a casa é sofrer, pois teu cheiro está presente.Em tudo o que toco traz lembranças do amor deliciosoPara me levar por horizontes de ti ausente.
Viver é preciso, sentir tua falta é a mais pura dor.Que massacra o coração que vive por ti apaixonadoAo viver toda a intensidade do verdadeiro amor...Que agora é passado no campo de um amor eternizado!
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 07 de junho de 2.014.
Conheça o meu site do escritor
http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4836317
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 07/06/2014
Alterado em 11/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.