
UM AMOR DISTANTE!
Ainda que eu esteja de ti distante...Poderás sentir a minha presençaEm tudo o que é belo e radianteNa espera que este amor aconteça.
Ainda que eu esteja de ti distante...Sinta a brisa que toca os teus cabelosAs rosas perfumadas de cor radianteEstarei nos raios de sol dos dias belos.
Ainda que eu esteja de ti distante...Eu não terei ido, estarei em teus pensamentos.Acalentando os teus sonhos a cada instantePara que você viva feliz, em belos momentos.
Ainda que eu esteja de ti distante...Eu serei o acalento das tuas noites friasA aquecer o teu coração delicadamenteTrazendo-te muita paz e muitas alegrias.
Ainda que eu esteja de ti distante...Eu serei o teu abrigo, o porto seguro,Que jamais estará da tua vida ausente.Pois acredito que nosso amor floresça no futuro.
Ainda que eu esteja de ti distante...O meu coração continuará em disparradaPois me nutre a alma, este amor galopante...Não deixarei o meu amor morrer!...Ó minha amada!
Ronaldo Balbacch
São Paulo- SP, 01 de junho de 2.014.
Conheça o meu site do escritor
http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=4828951
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 01/06/2014
Alterado em 07/06/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.