
TEUS OLHOS!
(Declaração de amor)
Como não amar-te, se te amar é tudo,O que desejo nesse momento especial.Levo-te comigo, a percorrer o mundo,Amo-te mulher linda e sentimental.
De pele macia e de olhar prometedor,Que dá esperanças, a essa vida.Alivias o meu cansaço, cura-me a dor,Com belos dotes e olhar sedutor.
Qual o homem que não te quer amar,Se a todos seduz, e a todos encanta.Ilhado nas malhas dos teus olhos, vivo a sonhar,Seguido a trilha dessa mulher bela e santa.
Impossível não idolatrar a rara beleza, Esculpida a cada detalhe e a cada traço.Fascina-me o capricho da mãe natureza,Que te deu a beleza que hoje em sonho abraço.
Vestida igual aos campos de lírios,Mulher soberana nutre-me de desejos.Capazes de levar qualquer homem aos delírios,Deixá-los de boca sedenta por molhados beijos.
Feliz do homem que repousa nos teus braços,Que tem o prazer de ver o teu olhar cativante.Para beber da tua fonte e ter os teus abraços,Teus olhos levam aos sonhos o homem carente!
Ronaldo Balbacch
São Paulo – SP, 27 de setembro de 2015.
Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!
Obrigado(a)
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 27/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.