
EU PRECISO TE ENCONTRAR!
Eu preciso encontrar-te mulher de meus desejos,Caminho por horizontes em busca do amor.Entre pedras e espinhos, procuro pelos teus beijos,Mulher que fez desse homem um sonhador.
Procuro por ti, meu amor, noite e dia,Mergulho nas águas turvas da solidão.Que me afogam em fascinantes fantasias,Donde nascem desejos e pura paixão.
Não te encontrar faz de mim um ser triste,Ante a longa busca e incessante espera.Preciso acreditar que esse amor existe,Pois a solidão dessa noite é cruel pantera.
Com pressas afiadas para devorar a vida,Sinto o mundo tão pequeno e distante.Da mulher que tanto desejo, a preferida,Que desfila nos meus sonhos, elegante.
Eu preciso te encontrar para ser feliz,Não me deixa aqui a te esperar.Pois a espera arranca da vida a raiz.Causa-me angustia e faz o meu corpo delirar.
Quando eu te encontrar e provar do teu beijo,Vou colher do teu jardim perfumada flor.De pele aveludada capaz de saciar o meu desejo,De viver contigo o mais belo e inesquecível amor.
Ronaldo Balbacch
São Paulo – SP, 04 de setembro de 2015.Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!
Obrigado(a)
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 04/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.