
LÁBIOS QUE NÃO BEIJEI!
Em toda espera existe uma esperança,De que tudo seja belo e tudo perfeito.Foi nessa longa espera de amor e crença,Que sonhei tê-la junto ao meu leito.
Foram dias e horas, em tudo acreditando,Mas com o passar das horas e dos dias.O que vi não foi o que estava sonhando,A mulher que trouxesse paz e alegrias.
Apenas foi uma louca e bela miragemDesejos, aliados a uma vida sem realidade.Não senti o amor verdadeiro na mensagem,Que me escreveu, não senti a verdade.
De um belo amor que tanto idealizei,Que me faz percorrer por terras e rios.Na busca da bela mulher que tanto sonhei,Enfrentei a todos os teus duros desafios.
Para descobrir que a tua imagem,É algo que não satisfaz o meu amor.O amor que tanto almejei era uma miragem,Ah, como queria colher nesse jardim tão bela flor.
Nesse instante me sinto em paz e feliz,Não tenho o amor que tanto almejei.Não fui premiado pela sorte que tudo bendiz,Sinto a boca seca por lábios molhados que jamais beijei!
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 31 de julho de 2.015.
Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
Obrigado(a)
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 31/07/2015
Alterado em 05/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.