
DESEJO DE AMAR!
No desejo de amar, meus sonhos bailam,Eu cortejo sublime a mulher querida.De andar cadente, desejos inflamam,A vontade de colher a doce fruta prometida.
Sinto o perfume da rosa aveludada,De cor rubra, qual, a cor da bela boca.Sedenta por longo beijo fica encantada,A sonhar com desejos de sedução louca.
Embriagante amor que floresceu,De repente dentro do meu coração.A sedução da bela mulher me venceu,Levou-me as loucuras dessa paixão.
Agora flutuo suave em sua direção,Pois busco a cada dia esse amor.Que criou raízes dentro do coração,Para germinar a semente da bela flor.
Encanta-me os lábios rubros e o sorriso,Dessa mulher maravilhosa e deliciosa.Capaz de levar o homem ao paraíso,Cavalgando no corpo, suas curvas bondosas.
Quero esse olhar apaixonante que seduz,Que é capaz de dar forma ao delicioso amor.Pois me nutre de sonhos, que fantasia reluz,Desejo de amar e colher a flor de delicioso sabor.
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 25 de maio de 2.015.Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!Obrigado
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.ph
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 25/05/2015
Alterado em 05/06/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.