
NÃO DEIXE SONHAR!
Fecho os olhos e sinto o sabor,De teus lábios ardentes.Por um momento sinto a tua flor,De onde nascem desejos vertentes.
Acaricio o teu cabelo delicado,Sinto a tua pele nua e quente.Nossas bocas selam um beijo molhado,O tesão toma conta do corpo ardente.
Sinto colher a bela rosa perfumada,De tom sedutor que leva a loucura.Ao toque da flor delicada e orvalhada,Quente capaz dar a minha solidão, a cura.
Ó amor que navega e a noite adentra,Para acalentar desejos encantadores.Se meu corpo em teu corpo penetra,Posso viver o mais eterno dos amores.
Provar a mais doce fruta cristalina,Que faz do homem a eterna felicidade.Da mulher que a vida inteira se imaginaPor dias, anos, horas o amor de verdade.
Quero o gosto da tua primavera floridaQuero colher a tua doce flor, linda.Quero unir a minha vida na tua vida,Ama-me, não me deixe aqui a sonhar, querida!
Ronaldo Balbacch
São Paulo-SP, 21 de março de 2015.
"Por gentileza curta a minha página no facebook no link abaixo, somos mais de cem mil."
Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!
Obrigado(a)
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 21/03/2015
Alterado em 21/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.