
DEIXA EU TE AMAR
Porque não deixa eu te amar,E viver o amor da forma perfeita.Porque me deixas nesse mar,De esperanças, que fico na espreita.
O que não te agrada no meu ser,Que vive encantado com o teu olhar.Sonho esse belo amor viver,E nas profundezas do teu mar, mergulhar.
Sinto o tão almejado gosto do teu beijo,Molhado, sedutor e delirante.Não sabes como difícil viver de desejo,Sem poder tocar o teu corpo cativante.
Mas acredite, não perdi a esperança,E teu olhar flutua, noite e dia, na mente.Quando fecho os olhos, sinto a tua presença,O brilho dos teus olhos, o corpo quente.
Talvez num dia qualquer eu possa estarContigo, minha mulher preferida.Olhar nos teus olhos e, teu corpo abraçar,Daí, eu serei o homem mais feliz dessa vida.
Enquanto não me desejas, fico a sonhar,A falar o que sente o coração de quem ama.Minha princesa deixa eu te amar,Pois, o meu coração por ti clama!
Ronaldo Balbacch
São Paulo- SP, 08 de março de 2.015.POR GENTILEZA VISITE O MEU LIVRO DE VISITA!Aproveite e conheça o meu site do escritor! Conheça outros poemas, registe sua presença no livro de visitas, comente os poemas, e participe de todas as obras literárias que eu escrevi para vocês!
Obrigado(a)
Nesse link:http://www.ronaldobalbach.prosaeverso.net/livrovisitas.php
RONALDO BALBACCH
Enviado por RONALDO BALBACCH em 08/03/2015
Alterado em 08/03/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.